Veterinária australiana revela os itens mais bizarros que encontrou dentro do estômago dos cães, incluindo preservativos, ligas de cabelo, roupas íntimas e até um vibrador!

E os tutores chegam a pagar até até US $ 23.000 em cirurgia para remover esses objetos estranhos da barriga de seus bichinhos.

A Dra. Lisa Singer, veterinária de Brisbane, encontrou itens bizarros, incluindo produtos de higiene feminina no estômago dos cães e lida com isso todos os dias como especialista em Queensland.

A cachorra de estimação da enfermeira veterinária da Gold Coast, Jacqualiene Golino, a Kobe,  que tem 10 anos, comeu gravatas, meias e uma toalha de rosto – custando milhares de dólares em cirurgias.

cachorro engole 5 bolas de golfe

Lisa conta ao Daily Mail que  também já encontrou preservativos e até um vibrador dentro de um cão. Na foto é um raio-x de um cachorro Louis Springer Spaniel que engoliu bolas de golfe.

“A maioria dos cães não sabe o que é para comer e o que não é bom para comer.Geralmente eles vão atrás de coisas que cheiram a seu dono ou vão para a lixeira onde encontram coisas não comestíveis misturadas com comida.”, disse Singer.

Lisa também encontrou toalhas de chá, fraldas para bebês, produtos de higiene feminina, brinquedos de pelúcia no estômago dos cães.

Portanto: trave bem suas lixeiras, guarde os itens em lugares altos e bem fechados e nada de deixar tudo esparramado pelo chão. Seu dog e seu bolso agradecem 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.