O Felinodelia nasceu em 2012, quando começamos a recolher gatinhos de rua em nosso bairro.

De lá pra cá foram mais de 100 resgates e adoções. Ficamos com 18 gatinhos que não tinham perfil de adoção.

Conseguimos controlar a colônia do nosso quarteirão com a ajuda na nossa vizinha Amanda que adotou outros 12 gatos da nossa rua.

Malu-k, DiTonny e Guido são os remanescentes que, por serem muito ariscos, permanecem na rua e são os guardiões do “efeito vácuo”. Ou seja, eles são os donos do pedaço e não deixam mais ninguém entrar.

Durante nossa trajetória conhecemos muita gente. Gente que ama e cuida dos animais, sejam domésticos, sejam de rua, sejam selvagens.

Gente que resgata, gente que trata, gente que abriga, gente que adota, gente que doa, gente que defende e gente que divulga tudo o que diz respeito aos animais.

Podemos nos orgulhar que fizemos bons amigos, parceiros de luta. O que pra muitos é “enxugar o gelo”, para nós é poder contribuir para que mais gente conviva melhor com os animais, através do respeito e da posse responsável.

Por isso, todos os dias, nos dedicamos a postar informações úteis para tutores de animais e para os que ainda não são, com o intuito de sensibilizá-los.

Sejam bem vindos e a porta está aberta. Hoje não podemos mais abrigar novos animais, mas podemos ajudar os humanos a divulgar adoção.

Fique a vontade para dar sugestões e contribuir com o Felinodelia em ideias, conteúdo, ( e dinheirinho se puder, também é bom 😉 )

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.