Ministrado sexpert Leila Maysah no próximo dia 28 em Goiânia, o curso ensina às mulheres a terem consciência corporal da região pélvica além de arrecadar fundos para 80 gatos de rua.
A parceria entre o SOS Peludos Gyn e Tia Leilah (como é carinhosamente chamada) já tem mais de 10 anos, promovendo cursos beneficentes à causa animal.
Atualmente, o gatil do SOS Peludos Gyn tem mais de 80 gatos a espera de adoção e, além das despesas diárias com alimentação e higiene, tem muitas contas a acertar com os hospitais veterinários em função das reabiltações, castrações, internações e tratamentos de seus resgatados da rua.
De um outro lado, Tia Leilah tem um coração enorme e muita vontade em ajudar. Ela conta que desde o começo de sua trajetória como sensual coach em 2006, promove eventos beneficentes não só em prol da causa animal, mas também levantando doações para entidades como a APAE: “Sempre ajudei pessoas carentes, a gente não é rica de dinheiro, mas é rica de espírito. Sou muito feliz quando faço essas coisas”.
Fenômeno em motivação pessoal feminina, Tia Leilah é conhecida em todo Brasil por sua comunicação vibrante, alegre e rica em conteúdo, despertando atenção, emoção, muitos
risos e interatividade com as participantes de seus eventos.
Responsável por já formar duas gerações de mulheres pompoaristas na capital goiana, Tia Leilah também recebe o feedback dos parceiros de suas alunas que acompanham e reportam sobre as mudanças em suas vidas. “Pessoas felizes com elas mesmas são capazes de transformar os ambientes familiar, social e profissional” comenta.
O curso de Pompoarismo da Tia Leilah acontecerá no próximo dia 28 de junho, à partir das 19h, em sua Boutique Sensual localizada na Av T-2 , n° 2337, salas 4 e 5, Ed. Thays Alves, no Setor Bueno.
Será presencial e tem 3h30 de duração. O valor é R$60 e é preciso se inscrever com antecedência, pois as vagas são limitadas. Caso você queira mais informações, é só chamar pelo whatsapp 62 984043445.
Participando, você muda sua vida e das pessoas que estão a sua volta, a partir do fortalecimento de sua região pélvica e da sua autoconfiança. Além de ajudar a quem mais precisa. Pense nisso e chame também as suas amigas!